APSP Edição Digital
XVII CONGRESSO PAULISTA DE SAÚDE PÚBLICA
III CONGRESSO DOS NÚCLEOS REGIONAIS

Saúde em disputa: o SUS no front pandêmico

29 de setembro a 02 de outubro de 2021 - Online

Edital de Curta Metragem

CHAMADA PÚBLICA PARA MOSTRA DE CURTAS METRAGENS


O 17º Congresso Paulista de Saúde Pública e III Congresso dos Núcleos Regionais da APSP aceitará a submissão de Curtas-Metragens, além dos resumos de Relato de Experiência e Relato de Pesquisa. Os curtas selecionados serão exibidos no momento da atividade cultural, dia 02/10/2021 das 13:00 às 14:30 horas. Após a exibição, haverá um debate entre os diretores e os participantes do congresso.

1.    Submissão
1.1    O (a) autor(a) deverá submeter sua proposta por meio do formulário online disponível na ÁREA DO PARTICIPANTE, no período de 30 de julho a 30 de Agosto de 2021, para exibição durante a programação do 17º Congresso Paulista de Saúde Pública e III Congresso dos Núcleos Regionais da APSP, elencando na oportunidade os seguintes itens:
    Título do filme
    Gênero (Ficção, não-ficção, animação ou experimental)
    Link para o vídeo em plataforma stream
    Indicar autores 
    Autor (a) que representará o curta metragem
    Eixo do congresso
    Breve sinopse (Máximo de 200 caracteres)

1.2 Para a submissão dos curtas, o (a) autor (a) deverá estar cadastrado (a) no Congresso. Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição para a submissão, entretanto, só serão exibidos os filmes de autores (as) com a inscrição formalizada (paga) até o dia 10 de setembro de 2021.

1.3 Os filmes deverão ser disponibilizados através de link do video que estará em uma plataforma “streaming”.
1.4 Cada filme poderá ter, no máximo, 15 participantes, contemplando os (as) principais responsáveis pela confecção do filme, incluindo diretores (as), cinegrafista, produtor (a), roteirista, montador (a), atores/atrizes, figurantes, dentre outros.

 
Ver norma completa

Modo de Apresentação

Modo de Apresentação

Um dos autores indicados na ficha de submissão representará o curta metragem e deverá participar do debate aberto das 14:00 às 14:30 durante a programação do evento - mais detalhes posteriormente.